24ª Peregrinação das Juventudes ao Santuário B. Nossa Senhora da Piedade – 15 de agosto

24ª Peregrinação das Juventudes ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – 15 de agosto

A Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio do Secretariado Arquidiocesano de Juventude (SAJ) promove a 24ª Peregrinação das Juventudes ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, padroeira de Minas.

O tema deste ano é voltado à preservação da Serra da Piedade: “Juventude em missão pelo direito à vida” e o lema “Com Maria, peregrinos e agentes da transformação”.

O SAJ também disponibilizará material especial, com encontros em preparação para a Peregrinação. Organize caravanas de sua paróquia, comunidade de fé ou grupo de jovens. Para se inscrever, clique aqui.

Mais informações: (31) 3269-3105 / saj@arquidiocesebh.org.br

Confira a programação:

15 de agosto de 2019

8h – Início da subida
9h – Adoração ao Santíssimo na Basílica Estadual das Romarias
9h – Mutirão de confissão na Arena da Amizade
11h – Santa Missa na Praça Cardeal Mota (em frente a Basílica da Piedade)