Concurso Cultural #FaçoParteDaJuventudeDaPiedade

Vai à Peregrinação da Juventude? Participe do Concurso Cultural #FacoPartedaJuventudedaPiedade.

Faça o registro de uma foto no Instagram, durante a 24ª Peregrinação da Juventude, que acontecerá no dia 15 de agosto no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade.
O tema do concurso é “Faço Parte da Juventude de Nossa Senhora da Piedade”. O participante deverá postar a foto produzida no dia da Peregrinação da Juventude, na rede social Instagram, com a hashtag:#façopartedajuventudedapiedade, até 18/08/2019. As fotografias apresentadas deverão conter imagens que representem a Juventude presente no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade. E cada participante poderá concorrer com quantas fotos quiser.

Os autores das melhores fotos irão concorrer aos prêmios abaixo. E o primeiro lugar poderá indicar uma Paróquia para receber uma imagem de Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais.

• 1º lugar: Ganhador: Moletom + caderno + squeeze
    Paróquia indicada pelo ganhador: Imagem de Nossa Senhora da Piedade.
  • 2º lugar: YouCat + Caderno + Squeeze
  • 3º lugar: YouCat

A divulgação do resultado final será realizada no dia 26 de agosto de 2019.
A foto vencedora será divulgada no site e nas redes sociais da Faço Parte e do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade.

Confira o regulamento AQUI.

Participe!

Quer conhecer mais sobre a Faço Parte? Clique aqui!