Paróquia São João 23 é contemplada com imagem da Padroeira de Minas

Domingo, 15 de setembro,  data dedicada a Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais, foi um dia muito especial para integrantes da Faço Parte e para Gabrielle Souza , primeira colocada no Concurso Cultural #FacoPartedaJuventudedaPiedade. Eles tiveram a alegria de presentear a Paróquia São João 23 com uma imagem da Padroeira de Minas, um dos prêmios previstos para o Concurso. A imagem foi recebida pelo pároco, padre Hildebrando Marques Ferreira.

Gabrielle, é uma entre os milhares de jovens que participaram da 24ª Peregrinação da Juventude no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade,   no dia 15 de agosto, e que publicaram mais de 400 fotos nas redes sociais, desse incrível momento na Casa da Padroeira de Minas.

As fotos escolhidas pela comissão julgadora retratam a devoção a Nossa Senhora da Piedade, a paz, a contemplação e a alegria da juventude. Para conhecer as  fotos ganhadoras do Concurso Cultural e os prêmios, CLIQUE AQUI.