SAJ oferece três dias de oficinas para as juventudes

Este ano fomos obrigados a repensar nosso lugar no mundo, nossas relações e, com isso, demos um real sentido para a palavra cuidado. 


Estamos celebrando o Jubileu de Prata das juventudes da Arquidiocese de Belo Horizonte e tão marcante e representativo para as nossas juventudes. 


Para abrilhantar ainda mais as festividades, o Secretariado Arquidiocesano da Juventude (SAJ), propõe uma programação de três oficinas que trazem as artes como pano de fundo desse encontro e assim iniciamos este caminho jubilar de encontro e experiências.


As oficinas vão acontecer de forma virtual, bem como toda a programação da peregrinação das juventudes. Nelas, vamos vivenciar a fé e a espiritualidade retratadas em diferentes manifestações artísticas e culturais, como a música e a poesia, vamos explorar nossa percepção do espaço e nossas relações com o outro/a outra a partir do teatro e da dança e vamos celebrar o dom e a alegria da amizade que nos faz pessoas melhores, em perfeita harmonia com a pessoa de Jesus - jovem como nós, e também com o mundo que nos cerca - nossa Casa Comum.


Faça sua inscrição - clique aqui -


Programação das oficinas: 

TERÇA-FEIRA | 11/08/2020 

1º DIA DE OFICINA  (internet)

20h às 21h30 -  Versos e Preces

Convidado: Dom Vicente Ferreira 

Plataforma: Google Meet, com inscrição prévia 

 

QUARTA-FEIRA | 12/08/2020 

2º DIA DE OFICINA (internet)

20h às 21h30 - O corpo, o lúdico, e o bem-viver

Convidado: IPJ Leste 2

Plataforma: Google Meet, com inscrição prévia 

 

QUINTA-FEIRA | 13/08/2020 

3º DIA DE OFICINA (internet)

20h às 21h30 - A Alegria da Amizade

Convidados: Pastorais Universitária e da Juventude

Plataforma: Google Meet, com inscrição prévia